segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Capítulo 4 - reunião

Divulgação:
wwwnelenaforever.blogspot.com
http://nelena-jemi-a-maldicao.blogspot.com/
Entrem pessoal e sigam.

Recapitulando:

My on.
Aquela Alex me parece familiar... Só não sei de onde. Aff¬¬' o Nick e o Zac estão babando por elas. O Joe deve estar planejando algo.
Nick: Não, obrigado.
Eles foram pra casa deles e eu fui pra casa da Demi. Teríamos uma reunião. Chegando lá, as garotas já tinham arrumado tudo.
Demi: Prontas?
Eu e a Van assentimos.
A Demi começou o ritual. Ela acendeu as velas e desligou as luzes.
Van: NZJ! NZJ! NZJ!
Eu: SEJAM NOSSOS!
Demi: Não importa a vida, o ano... Desde que fiquemos juntos.
Ela acendeu as luzes.
Demi: Satisfeitas? Espero que sim, além do mais, o meu lindinho não pode ser da Seb's.
Eu: E o Zac tem que ser meu.
Van: Ai Ai... Joe você ainda será meu.
My off.
Narradora on.
Pessoal, eu sei... aqui ficou BEM confuso... Tipo assim, era pra ser JEMI, ZANESSA e NILEY, mas aí no capítulo me veio na cabeça fazer isso sabe? Só que no fim, vão ser outros casais e vão entrar novos personagens.
Narradora off.


Pessoal, eu sei que está bem curto, mas assim q der, posto mais ok?
Nickisses

2 comentários:

  1. ah hst é niley???
    ou nelena amore?
    bjus
    posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Aqui é a mãe da Raquel,é que ela tá com uma doença muito ruim.Já expliquei oque é no Blog dela,acho que não vou explicar de novo.Uns dos problemas dela é na vista.Então eu imprimi e ela leu na folha.Bom,ela disse pra mim escrever assim:

    "Tá lindo,muito bom mesmo,mas tá meio pequeno
    Posta logo

    Nickisselly"

    ResponderExcluir