quinta-feira, 22 de julho de 2010

Capítulo 1

Após tanto tento de espera, vamos postar

Capítulo:
Demi on.
Eu e minhas amigas estávamos andando pelo colégio, até que trombamos com os garotos.
My: Oi garotos.
Zac: Oi.
Joe: Ninguem merece.
Segui seu olhar. As nerds estavam passando por nós.
Coloquei meu pé na frente e a Sebenta[coitada/] caiu. Nós rimos. A Ashley a ajudou a se levantar.
Ashley: Vem Sel.
As três saíram de perto.
Van: Malvadeza Demi... kkkkkk
Eu: Eu não fiz nada Van... shauhsauua'
Nós fomos pra sala de aula. A minha dupla era a Taylor ¬¬', o Joe ia ficar com a Ashley, a My e a Van ficaram juntas, a Sebenta ficou com o Nick. Coitado.
A professora mandou um monte de tarefa. Essa Taylor não fez nada. Eu tive que fazer tudo, mas eu falei pra profe que essa taylor ñ fez nada. O Nick não parava de falar umas coisas com a Sebenta até que o sinal tocou.
Eu: ALELUIA!
Todos me encararam. E eu, caí nos risos.
Van: Vamos pessoal.
Fomos pra cantina. Sentamos na mesa de sempre, o Zac e a Van foram pegar os lanches.
Joe: Estava falando o que com a Sebenta?
Nick: Estávamos fazendo a tarefa de matemática
Demi off.
Sel on.
No intervalo, eu e as garotas ficamos no jardim. Tirei meus óculos e coloquei o capuz do casaco.
Ash: Tira isso Sel.
Ela disse fazendo cara feia.
Eu: Garotas, ainda teremos que passar um ano com os... nojentos. Como vamos sobreviver?
Tay S: Sobrevivemos dois anos, só um não irá matar.
Ash: Qual é Sel? Vai desistir agora?
Eu: Garotas, eu sempre fui discriminada. Só porque sou dois anos adiantada, só porque sou nerd... Eu cansei disso.
Deitei na grama do jardim da escola e elas também.
Eu: Eu gostaria que um dia, eles deixassem de ser tão... Metidos.
Até que senti meu rosto ser molhado. Levantei e vi o Joseph jogando água em mim.
Eu: Você está maluco?
Zachary: Ih! Você estragou o "babyliss" dela Joe
Eu: Eu não uso babyliss Zachary. Meu cabelo é natural. Vão arrumar outra pessoa pra irritar.
Eu ia saindo mas a Miley me segurou.
Eu: Me solta.
Sel off.

Continua em breve. Dois comentários pra o próximo
Nickisses

4 comentários:

  1. aiii que d++++ ADOREI mto mto mto bom anciosa para o segundo

    ResponderExcluir
  2. Ai posta logo posta!!!!
    Começei a seguir seu Blog hoje!Tá D+

    Kisselly

    ResponderExcluir
  3. Sel,Amei a história...Mal posso esperar para ver o próximo capitulo!!!

    ResponderExcluir