sexta-feira, 23 de julho de 2010

Capítulo 2

Nick on.
A My estava segurando a Selena pelo braço[pelo pé é q ñ seria né Nick?]
Demi: Ai Ai... Sebentinha... Sebentinha... O que faremos com você?
Selena: Que tal me deixar ir embora?
Joe: KKKKKKKK... Nem pensar.
Uma das amigas dela, veio até nós e deu um tabefe na My.
Ashley: Acho melhor você soltar ela.
Então a Miley a soltou.
Ashley: Assim está melhor.
Selena: Valeu Ash.
Zac: Não pode se defender sozinha Seb's?
A Selena deu o maior tapa na cara do Zac. Eu e o Joe caímos na risada.
Selena: Tão achando graça? Querem levar também?
Eu: Não! Nem pensar.
Van: ahsuhasusau' Sua cara está terrível Nick [ tadinho gente]
Eu: Cala essa boca Vanessa
Van: Extressadinho
Joe: Gente, foco!
Demi: Seb's por que você e suas... amiguinhas não vazam daqui?
Selena: Acho que esse lugar é para todos da escola não é? Ah! Acho que só é permitido para pessoas ricas e que se acham né?
Demi: Na verdade, esse lugar só é permitido para pessoas que podem PAGAR a escola.
Selena: Sou bolsista e daí? Não tenho problema nenhum com isso.
Demi: Falou a nerd da escola.
Selena: Sou dois anos adiantada, mas sabia que tem um aluno adiantado 3 anos? Pois é. Acho que não sabia.
My: E quem você acha que é pra falar com a minha amiga desse jeito?
Selena: Se liga Miley, eu posso ser uma nerd, uma bolsista, mas sei os valores da vida. Sei que o dinheiro jamais comprará amigas leais. Eu sei que você só é amiga da Demetria porque ela é rica, popular, famosa... Essas coisas. Mas se ela fosse uma nerd que nem eu, você seria amiga dela?
A Miley se calou na hora.
Demi: E quem é você pra falar das minhas amigas?
Selena: Olha aqui Demetria, eu falo com elas do mesmo jeito que elas falam comigo. E acho que você lembra, que a Miley já foi uma... NERD né? Pois eu me lembro muito bem. Também lembro que você já FOI minha amiga...
A Demi baixou a cabeça.
Selena: Pois é Demetria. A Vanessa, a Miley e você são fingidas. Pois quando mudamos de colégio e de visual, vocês me deixaram. Eu acreditei em vocês, mas vocês me passaram a perna. E querem saber? Se não fosse por isso, eu jamais teria visto o monstro que vocês são [elasñsãonada/adorodemievan]
A Selena enxugou uma lágrima que escapou de seus olhos.
Demi: Você era como minha irmã mais nova.
Selena: Falou bem ERA! Eu considerava vocês minha família. Só vocês sabem o que eu passei, mas agora... Eu sou a Sebenta não é? Somente uma nerd que vocês gostam de zoar. Tchau pra vocês que são "superiores" a nós.
E saiu com as amigas.
Nick Off.


Continuo no próximo, espero que gostem. 3 comentários pro próximos
Nickisses

5 comentários:

  1. UHU!!!PRIMEIRA A COMENTAR!!!

    Tá D+.Vc é D+.Tudo que tem a ver com os meus ídolos é D+.E todos são D+.HAHA

    Uma pergunta:Vc gosta da Miley?

    Posta logo

    Kisselly

    ResponderExcluir
  2. Faz um favor pra mim?:Divulga meus Blogs?PLEASE?!

    http://minhavidamv.blogspot.com/
    http://nelenaumapaixao.blogspot.com/
    http://wwwjemienelenaesatl.blogspot.com/

    ByeBye!!Seu Blog é D+

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!A cada Capitulo mais emoção!!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Jemi &Nelena:Estarei Sempre Ao Teo Lado Seus Blogs Foram Divulgados Pelo Twitter @gi_mendoncaa!! Obrigada Pelo Comentário !!!

    ResponderExcluir